sexta-feira, janeiro 31, 2014

A glória do Senhor Deus enche toda a terra!

Quando eu tive esse sonho; com a glória de Deus! eu sonhei, que estava eu, andando numa estrada deserta a noite, somente atrás de mim vinha, um grupo de varão, eles estava com chapéu e murmurava muito; eu olhei para trás e disse: para eles, tenha fé Deus é bom? Mas eles não ouviram a lei do Senhor; que abomina os murmuradores e os idolatras. Foi ai que eu, olhei para o céu; a cortina, do arco-iris, se abriu. O Senhor estava em pé, na frente do seu trono branco! E a sua glória, encheu toda a terra; eu cai de joelho ao chão; e dizia no meu coração, pesada fui na balança? Eu olhei por baixo, ao lado e vi aqueles varões, caíram da estrada, e ir rolando para o abismo. Eu olhei para cima, o Senhor; estendeu sua mão para mim? Glória Deus; o Senhor é bom? Larga de idolatria e dar glória para esse baal-bola, os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial