domingo, fevereiro 02, 2014

Os dias virão quem irá impedir?

Como foi no dilúvio; Assim será a vinda de Jesus! O nosso Deus; não muda, Ele disse: eu sou o Senhor; dos céus e da terra, e todas as coisas eu os criei? Eu mato, faço viver, e eu sou o Senhor; mesmo e serei eternamente? Eu não sou homem; para que minta e nem filho do homem para que se arrependa? Operando Deus; Quem impedirá? Amados para de ser néscio; e vem para o nosso único Salvador Jesus Cristo! Ao não ser que vós queira ir para o lago de fogo, que é um horror. Vós deixa de ir para o céu; com Cristo, para idolatrar homens e suas seitas mentirosas? Cujo o nosso fundamento, de todos nós está no pó, e todos os homens irão descer até ao pó?Porque cedo seremos ceifados, se não obedecer os mandamentos do Senhor Deus. Está escrito: Quem ama o Pai, tem o Filho. Quem ama o Filho tem o Pai. Ninguém vai aos céus, ao não ser por seu amado Filho Jesus Cristo? Larga de idolatria; Os idolatras não herdarão os céus, deixa duma vez, de idolatrar esse baal-bola e seus condutores, o Senhor Deus abomina,todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial