quarta-feira, abril 23, 2014

O nosso Deus nos fala!

Ele é Deus e não muda!O nosso Deus; fala: pela palavra da Escritura Sagrada, e também por meio de voz, visão e sonho. O Senhor; nos ensina, obedecer as boas novas de Cristo; que o Senhor Deus; enviou ao mundo, como seu Cordeiro Santo, para salvar o mundo da ira vindoura? O apóstolos Pedro; na sua casa, teve uma visão e uma voz que lhe falou:Pelo Espirito Santo; e disse: Eis três varões te buscam. Levanta-te, pois, e desce, e vai com eles, não duvidando; porque eu os envies; E Pedro foi para junto dos varões que lhe foram enviados, e foi na sua jornada, dada por Jesus. E chegando Pedro perto da casa de Cornélio; ele correu a recebe-lo, se prostrando, mas Pedro lhe disse:Levanta-te que eu também sou homem. Cornélio, mandou chamar pedro, ora ele teve uma visão, com o anjo do Senhor; que mandou chamar Pedro. Quando Pedro chegou cheio do Espirito Santo; pregou a palavra das boas novas de Cristo; e batizando todos eles; Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Eu sendo pecadora; ouvi uma voz; dentro de uma igreja, vai Navegar com Cristo. Gloria a Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou todas as nações, como baal; contaminou Israel; assim disse: O Senhor; os idolatras não herdarão a vida eterna; esse é o decreto do Senhor! não são minhas palavras, quem sou eu? eu recebi este chamado por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua vida eterna, por causa da idolatria do baal-bola. Deus sempre abominou a idolatria, porque não obedecem meu amado irmão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial