quarta-feira, abril 23, 2014

Oh! povos da terra sejam sábio?

Amados o segredo da meditação; nunca poderá me chocar? Eu sei em que eu confio; é ninguém no mundo; nunca mais vai me enganar? Somente o Pai, e ao Filho e ao Espirito Santo; eu confio, é pela graça de Jesus, sempre me deu vitória! Oh! meu amado irmãos; venha todos, obedecer, somente o nosso eterno Salvador. Assim disse: Jesus; venha todos a mim, o meu fardo e leve e o meu julgo é suave. Jesus; na sua entrada Triunfal; em Jerusalém; Jesus chorou; devido a incredulidade, do povos. Assim disse: Jesus; ah! Se tu conhecesses, o também, ao menos neste teu dia, o que á tua paz pertence! Mas agora isto está encoberto aos teus olhos. Por eles não conhecer Jesus; como seu único Salvador; pagaram um preço muito alto, na guerra de 1939; Eram tão idolatras; que mesmo Jesus; profetizando, o que iria acontecer? Eles foram até ao holocausto, mas ainda muitos deles não aceitaram Jesus. E como João Batista; disse: Raça de víboras quem vós ensinou a fugir da ira vindoura. O meu Deus assim disse:Eis que nos seus servos não confia e nos seus anjos encontra loucura; Quanto mais naqueles que habitam em casa de lodo, cujo o fundamento está no pó, e são machucados como a traça! Querido irmão este Deus que nos amou de tal maneira, que deu o seu único Filho; só para nos dar a vida eterna? Esse Deus; Onipresente, Onipotente, que está seguindo seus mandamentos; nunca poderá se chocar? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.Deus abomina as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial