segunda-feira, dezembro 01, 2014

Jesus é o Messias nosso Redentor!

Jesus desceu do céus; só para nós dar vida eterna? Devido a nossa incredulidade, com tantos milagres que Jesus fez? Ora mesmo assim: disse: um dos apóstolo, para Jesus; mostra o Pai, que nos basta; Jesus; disse: estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: mostra-nos o Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo de mim, é meu Pai que estás em mim, e o Pai que faz as obras, em mim? Crede-me que estou no Pai, e que o Pai está em mim?Crede- me ao menos, por causa das mesma obras? larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações; só para os que idolatra, esse baal-bola; percam a sua vida eterna? Assim diz: O decreto de Deus! Os idolatras não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial