quinta-feira, novembro 27, 2014

Jesus está voltando?

Ora não seja idolatra, de acreditar em homens vaso de barro; como todos nós?E também vós perder sua vida eterna; por causa desse baal-bola; ungida por Satanás, que contaminou todos os povos; como baal; contaminou Israel? Como ele já morou nos céus, mas foi expulso; mas pelos sinas ele sabe muito bem que Jesus está voltando? Assim me disse: o Senhor; por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua vida eterna; eu fui chamada: pelo decreto do meu Deus; para vós largar de idolatra esse baal-bola; até na casa do Senhor; essa idolatria já está entrando o Senhor me falou: e eu também vi  até pregadores famosos; falando do baal-bola? Amados vós nunca leu as Escrituras; os idolatras, não herdarão os céus! Será que os pregadores, estão cegos e surdos; no altar do Senhor não pode ter fogo estranho do baal-bola?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial