terça-feira, dezembro 09, 2014

A estrada encantada!

Ora amados; vou contar um sonho; estava eu, andando numa estrada,  de chão batido; ; já era noite. Atrás de mim, vinha um grupo de varões; se lamentado da vida, eu dizia: para eles; pare de se lamentar, Deus é bom. Mas eles não parou de se lamentar? Foi ai; que a estrada escura; resplandeceu e toda a terra; ficou iluminada! Eu olhei para cima, lá estava o Senhor Jeová; em pé na frente do seu Trono branco , com os seus pés em cima do globo da terra! Na hora, eu cair prostrada; e olhei de lado; todos aqueles varões virarão uns mostro e caíram fora da estrada; e foram rolando para o abismo? Eu ainda prostrada, dizia no meu coração, pesada fui na balança? Nessa hora; o meu Deus me deu força, eu olhei para o céus; eu vi o meu Deus ; estender sua mão direita para mim!Gloria Deus! Não foi um conto de fadas, não foi um sonho; há muitos anos atrás. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial