sábado, dezembro 06, 2014

Olá preguiçoso no céus não tem?

Lá nos nos céus; não tem lugar, para os preguiçosos? São palavras do nosso Salvador Jesus! Disse: Jesus; meu Pai; que está nos céus; trabalha todos os dias; eu também trabalho? Disse: Deus; vai ter como a formiga ó preguiçoso; olha para seus caminhos, se é sábio? No céus todos trabalha, ora eu uma vez sonhei; há muitos anos atrás. Estava eu perto, da praça; a onde está a árvore da vida, que eu uma vez já sonhei; quando eu estava na Cidade; cercada pelo abismo; eu vi bem longe do abismo; o lago de fogo? Agora neste sonho; estava eu, perto do meu Deus; cuidando de um canteiro de flores, bem bonito! Ora se o nosso Pai, Criador de todas as coisas trabalha; nós também temos que trabalhar? Larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás; por isso contaminou, todos os povos. Só para os que idolatra percam sua vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial