quarta-feira, dezembro 03, 2014

O Deus de Jacó e o meu Salvador!

Quem está com a Santíssima Trindade; O Pai, o Filho e ao Espirito Santo? E como a luz da manhã, quando sai o sol com sua força? Sem  nuvens, é como a chuva, com seu resplendor cai sobre a terra, e brota a erva? Ainda que a minha casa, não seja tal para com Deus, contudo, eu estabelecerei um concerto eterno, com meu Salvador Jesus Cristo; e guardarei no meu coração, os seus mandamentos? Ora meus amados; pela graça de Jesus; eu estou cheia de saúde e viva! Embora que o inimigo, muitas vezes, quis me engolir viva? Pois Cristo; está lá no céu; a direita do Pai; intercedendo, todos os dias por nós? Só Jesus Cristo; nos dará a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não terão a vida eterna? Os os idolatras não entrarão nos céus?não são minhas palavras; mas sim o decreto: de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial