quarta-feira, dezembro 03, 2014

Jesus é a nossa fortaleza?

Jesus é a minha fortaleza, a minha força eterna! Quem tem Jesus; não precisa temer homem os homens. Jesus veio nesta terra; a mando do seu Pai, que está nos céus, para nos salvar do maligno e nos levar para os céus, e nos livrar da ira vindoura? Jesus; ele nos desembaraça os nossos caminho, e nos prepara para a vida eterna. Ora neste mundo, todos nós sabemos que é passageiro? Vamos falar; como o Profeta Eliseu falou: Não devemos temer o inimigo; maior é o que está conosco; do que o maligno que já está derrotado e condenado? O Senhor dos Exércitos; me dá vitória e a minha força. Gloria Deus? Até aqui me ajudou o Senhor! Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o Reino de Deus; assim é o decreto; do Senhor Jeová! não são minhas palavras, quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial