sexta-feira, dezembro 05, 2014

Vamos a casa do Senhor!


Vós pode me perguntar?Qual é a igreja do Senhor? Ora a igreja de Cristo; somos todos nos; que invoca o seu nome? A casa do Senhor; e aquela a onde nós se reúne só para louvar a Santíssima Trindade; O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo?E os Pregadores; são aqueles que foram chamados; assim está escrito: E como pregarão; se não forem  Chamados?No altar da casa do Senhor; não pode ter fogo estranho? Como outros deuses, homens as idolatrias; como essa do baal-bola;  que contaminou todos os povos; porque foi ungido por Satanás? Até seus condutores do baal-bola, são exaltado no altar do nosso Deus?Assim me disse: O Senhor, até os escolhidos estão, perdendo sua vida eterna? Por causa desta idolatria do baal-bola? Por isso eu fui chamada: para que os escolhidos; larga de idolatrar essa idolatria do baal-bola? Os idolatras não herdarão o Reino dos céus? E o decreto do nosso Deus? não são minhas palavras quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial