domingo, dezembro 07, 2014

Porque vós são idolatras?

Ora sabendo vós; pregadores que Deus abomina, todas as idolatrias? Está escrito: Não terás outros deuses diante de mim. Não fará para ti imagem  imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo na terra. Não te encurvarás a elas e nem serviras; porque eu, sou o teu Deus zeloso, que visito a maldade dos pais; que pratica idolatrias; da queles que me aborrecem; até a terceira e quarta geração; com seus deuses e as idolatrias. Graça a Deus; somos lavados e remidos pelo Cordeiro de Deus; Jesus Cristo é seu nome? Que o Pai; exaltou de tal maneia, que sobre ele; no céus e na terra; e lhe deu um nome sobre Jesus; maior do que todos os nomes; no qual, que todos os anjos adoram? Não temas; contra o povo de Deus; não vale encantamento?Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todas as nações; com sua idolatria, porque foi ungido por Satanás; só para vós que idolatra percam sua vida eterna? Ora por causa dos escolhidos do Senhor eu fui chamada, por Deus. Os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial