domingo, dezembro 07, 2014

Só Jesus nós dará os céus!

Amados temos; que seguir só Jesus de coração? Não podemos idolatrar homens, nem esse baal-bola, todas as idolatrias nos faz, perder a nossa vida eterna? Só Jesus é o nosso único Salvador; o nosso Deus; não dá sua gloria, para ninguém ; mas somente para seu Filho; assim falou Jesus; em Israel, eu e o Pai; somos um; mas o Pai é maior do que eu? O Senhor Deus; assim disse: para seu Filho Jesus; assenta-se na minha direita ao meu lado, do meu Trono? Até que eu ponha, todos os teus inimigos debaixo dos teus pés? O Todo- Poderoso; nos diz: A saber: se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo? Visto que com o coração se crer para justiça, e com a boca se faz para salvação eterna? Só Jesus é o nosso único edentor, e só nos dará a vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial