segunda-feira, março 23, 2015

Vós não veio para Cristo

Queridos  a quem; vós estais esperando; será que não sabeis, que não está no aprico de Jesus Cristo, veras a ira vindoura, ora não são minhas palavras; quem sou eu? Está escrito: na Escritura; só Jesus Cristo é o Cordeiro Santo de Deus; que tira todos os pecados do mundo, e nos levará aos céus. Será que não sabeis ainda; que tudo nesta terra; é emprestado, para todos nós?Vós podem ser ricos, pobres ou reis; mas quando descer ao pó, ninguém leva nada. Mas quem está com Cristo; passou da morte para a vida eterna: Jesus disse: Em Israel; Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra viverá; pois todos os que ouve, as minhas palavras; e as pratica, será comparado a um homem que edificou, sua casa sobre uma rocha; e nunca será abalado, será vitorioso para sempre. Ainda Jesus nos disse: antes de subir ao Pai; eu estarei convosco intercedendo; ao lado do meu Pai todos os dias; até a consumação dos séculos.; por todos vós que obedece o meus mandamentos da Nova aliança decretada; pelo meu Pai dos céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus Ora Deus abomina todas as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial