terça-feira, abril 28, 2015

O real futuro

Ora é a volta de Jesus Cristo? Todos as pessoas, verão mesmo o que desceram ao pó, há muitos anos passados. Amados todos olhos vão ver; o nosso Redentor; parar numa nuvens, uns três metros, acima da terra! Eu tive um sonho; há muitos anos atrás, com a vinda do nosso Salvador Jesus Cristo. A nuvens que fica parada em cima da terra; Jesus esta no meio da nuvens sentado; com os seus anjos ao lado, da direita e também da esquerda. A terra vai ficar numa escuridão total; somente com a luz de glória de Cristo, vai iluminar todos nós. Eu quando vi o meu Salvador, voltando, temi muito e disse: Jesus tem misericórdia de mim; eu vi que quando eu falei, u vi Jesus sorrir para mim; foi que eu acordei. A Escritura; já tudo foi cumprindo, só falta a volta de Cristo? Larga de idolatrar; esse baal-bola; que foi ungido por Satanás, por essa causa que contaminou todos os povos, gerando violência até com mortes e massacre, se policia não vier intervir? Assim me falou: O Senhor Deus; mas por causa dos escolhidos, eu chamada: para pregar contra esse baal-bola; para que eles não perder, a sua vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial