sábado, maio 09, 2015

O grande Deus, Eu sou

Ele é o Todo-Poderoso; assim eu vi num dos sonhos, que eu tive; como é Grande o nosso Deus; Operando Deus; ninguém impedirá? Estava eu na Cidade Santa; foi quando eu vi o Senhor Deus; andar sobre o abismo; e foi até ao lago de fogo; e deu ordem para o lago de fogo correr; assim foi devido o meu chamado: não só por minha causa; mas por todos nós; e eu ouvia os lamentos de horror que vinha bem longe do lago de fogo.Vós pensa que é um conto de fadas; não é não; está escrito: no Apocalipse e também em Lucas( 16: 24) Ora Jesus quando; ele viu que vós não creram nele assim também falou: Raça de víboras, como vós vai escapar do inferno?Queridos, vós tem de para de ser tão néscios de  não vim já para o aprisco de Jesus Cristo? O que vós estais esperando; o aperto do nosso Deus e a sua ira vindoura?Amados não vós sabeis ; que nem os anjos rebeldes, puderam ofuscar os decretos do nosso Deus; mas antes foram todos lançados fora do seu Reino dos Céus?Larga de idolatrar esse baal-bola; por isso eu fui chamada: por causa dos escolhidos; os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial