sexta-feira, maio 01, 2015

As boas novas de Jesus

A Escritura; nos diz: Quão formosos são os pés; que anunciam, as boas novas de Jesus Cristo? Essas boas novas de Cristo; são para todos nós que invocam somente; Jesus Cristo, como nosso único Salvador; que nós dará a vida eterna?Amados não são as minhas palavras; quem sou eu? Porque está escrito: eu fui chamada: por o Senhor Deus; para anunciar contra essa idolatria do baal-bola? E como porém, invocaram? E como crerão aquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se há quem pregue? E como pregarão se não forem  enviados? Por causa desta idolatria; do baal-bola, que contaminou; os povos e também os escolhidos; eu fui chamada: graça a Deus? Asim por causa dos escolhidos; que estão perdendo, sua vida eterna? Por causa dessa idolatria do baal-bola; até dentro da sua Casa de oração? Assim o meu Jesus me ordenou eu pregar a mando do seu Pai dos céus; que esse baal-bola foi ungido por Satanás; só pra todos vós que idolatra; percam sua vida eterna; ora os idolatras não herdarão os céus; está escrito: Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial