sexta-feira, maio 01, 2015

Os sinais da vinda de Cristo

O Apocalipse; já está as portas; só está faltando; Cristo ser pregado, nos quatros cantos da terra! Para aquele grande Dia; ninguém ira dizer inocente; diante, do único Salvador Jesus Cristo? Embora todos os povos já sabe, que Jesus Cristo; foi feito Cordeiro de Deus; só para nós purificar, de todos os pecados, para todos os que aceita; somente Jesus Cristo; como seu único Salvador? Mas a palavra do nosso Messias, nos manda pregar; para todos os povos. Eu nunca fui pregadora; embora tinha muito vontade de ser; Mas um dia o Senhor me chamou; para eu pregar, contra essa idolatria do baal-bola? Que já está sendo cultuada, dentro da Casa de Oração do Senhor Deus. E por causa dessa idolatria do baal-bola que muitos escolhidos estão perdendo sua vida eterna; devido essa idolatria do baal-bola; ungida por Satanás; assim me falou: o meu Deus?O nosso Deus ama os seus escolhidos; que obedecem os seus mandamentos? Será que vós; amados, nunca perceberam que esse baal-bola; contaminou todos os povos, deste mundo; e gastam fortunas, nos redutos do baal-bola; que só gera violência até com mortes, Deus abomina as idolatrias

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial