domingo, maio 03, 2015

O julgo de Jesus Cristo

Jesus Cristo; falou: Em Jerusalém, o meu fardo é leve e o meu julgo é suave. E Jesus disse: também; agora, pois, por por que; alguns de vós tentais a Deus; pondo sobre o meu povo, um julgo tão pesado; que nem o nossos pais, puderam suportar-lo? Todos nós seremos salvos; pela graça do nosso Salvador Jesus Cristo?  Jesus assim; disse: em Israel, Misericórdia eu quero; e não sacrifício? O único mandamento; é este amar a Deus, ao Filho e ao Espirito Santos, e ao seu próximo como a ti mesmo. E também fazer; essa ordenança do Senhor; que não contamina das coisas relacionadas com ídolos, bem como das relações sexuais ilícitas, e da carne sufocadas  e do sangue; não podermos fazer e nem comer. Devemos somente; obedecer as boas novas de Jesus Cristo; e não do homens pecadores, como todos nós. E seremos os herdeiros dos céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido, por Satanás, por essa causa contaminou todos os povos, só para vós perderem a sua vida eterna; por essa causa eu fui chamada pelo o meu Deus, só para eles não perder sua vida eterna? ora nos céus não entra nenhuma idolatria; todos vós sabe disso, porque não obedece o nosso Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial