sexta-feira, maio 15, 2015

Unidos vamos navegar com Cristo

Queridos irmãos deste mundo; atual; venha navegar com Cristo; comigo. Quão formoso são os pés que anuncia as boas novas de Jesus Cristo; o nosso único Salvador. Se alguém, deste mundo; ou por Instituição pública ou particular, desta terra; querer ser um mensageiro de Cristo; ou por meio de filme , televisão, ou revista ou escrever os meus livros escritos; para todas as nações; falando dos meus sonhos celestial e fatos reais? O meu chamado: e só para anunciar a volta de Cristo; que já está próxima. Eu já escrevi; vários livras; como os deuses deste séculos, e os seis mandamentos  das drogas contra essa destruição mortal das pessoas?e tenho muitos livras escritos, mas não foram ainda publicados para todos vós. Eu já faço vários Blogger, um deles mais anunciados é Os mandamentos do Senhor; vem me ajudar as boas novas de Jesus Cristo? O meu endereço; é: ( Brasil- Paraná- D-041- 95656738) vamos todos nos fazer as boas obras; que agrada o nosso Criador? Vós todos sabem que neste mundo, tudo passa; mas a nossa alma volta para Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial