domingo, maio 10, 2015

Queres morar no Paraíso

E  somente vós; vim para o caminho do nosso Salvador Jesus Cristo? Ele nos chama; a todos nós dizendo-lhes venha todos, o meu fardo é leve e o meu julgo é suave? A nova Aliança foi anunciado, pelo seu anjo, com espirito Elias; pelo nome desta terra; João Batista; no qual foi revelado, ao seu pai desta terra; que a sua esposa Isabel; concedeu já avançada em idade; quando Zacarias estava no Templo do Senhor? Essa Nova Aliança; foi pregada pelo seu único Filho Jesus Cristo; que quando Jesus desceu ao Jordão; para ser batizado pelo o profeta do Senhor; João Batista; Os céus se abriu; e todos os povos que ali estavam; ouviram uma voz; do céus, que nós dizia: Este é o meu Filho Amado em quem me comprazo?Assim nos falou: O nosso Senhor Jeová; Ao saber: se com a tua boca confessares, ao Senhor Jesus Cristo; em teu coração, e crede, que Deus o ressuscitou dos mortos; será salvo? Pelo que Deus exaltou seu Filho somente; e lhe deu um nome: Que está acima de todos os nomes; para que todos os joelhos se dobre perante ele; nos céus e também na terra! E todos dirão só Jesus Cristo é o Senhor? Larga de idolatrar, esse baal-bola, os idolatras não irão morar nos céus, assim nós falou o Senhor Jeová: está escrito; não são minhas palavras.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial