domingo, maio 10, 2015

Vamos sonhar com o futuro

Ora o nosso futuro virá; para todos os que estão no aprisco de Cristo!Na volta de Jesus Cristo; todos os olhos verão; mesmo aqueles que foram transpassados, há muitos tempos , mas todos serão ressuscitados; na presença de Jesus. Eu tive um sonho; há muito tempo, com a volta de Jesus Cristo? O sol, e como toda a terra escureceu; mas num relance, surgiu uma nuvens de Gloria; que parou alguns metros acima da terra. Nela estava Jesus sentado no meio da nuvens; e nos seus dois lados tanto, da direita como da esquerda, estavam os seus anjos. Estava todos de branco, como a nuvens também era branca. Quando eu vi Jesus em cima da terra, mas perto de mim; olhei para Jesus e os seus anjos; e assim disse: Jesus tenha misericórdia de mim? O meu querido Salvador; olhou para mim e sorriu; foi ai que eu acordei. Glória Deus, Aleluia. Amados larga de idolatrar, esse baal-bola; e vem para o aprico do nosso único Salvador Jesus Cristo;que breve virá.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial