quarta-feira, junho 03, 2015

A Carruagem de Deus

Foi uns dos meus sonhos que eu tive; há muitos, anos atrás do meu chamados. Vai navegar com Cristo. Ela é uma Carruaguem ; que anda nos quatros cantos dos céus; sem virar de nenhum lados. No meus sonhos eu achei que a Carruagem só tinha; duas enormes rodas.Está escrito: (leia: Ezequiel;  1; 16,17;18) E´como diz: o Profeta Ezequiel; a sua obras celeste; eram como estiveram umas das rodas no meio das outras.duas? Ezequiel; teve essa visão com a Carruaguem;  ele viu a parte de cima; e também a parte debaixo. Quem sou eu? para vê a parte de cima; com os quatros, seres viventes; do Trono d Deus? Eu vi bem a parte debaixo com, uns desenhos; em forma de meia lua cheias de olhos dentro da meia lua; que sonda toda a terra? E vi também que ela iam, nos quatros cantos dos céus e não se; viravam os lados? O Senhor dos Exercito; Ele sonda todos os corações. Ele vai além da medicina, da sabedoria do homens;e só Ele tem poder de dar a vida, e também de matar?Larga de idolatrar esse; baal-bola que contaminou; todos os povos os idolatras não herdarão os céus. Ora todos vóis sabe; que Deus; abomina as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial