quinta-feira, maio 21, 2015

Jesus no mar da Galileia

Quando eu recebi; o chamado: Vai navegar com Cristo; por causa dos escolhidos; que estão idolatrando esse baal-bola? Foi dentro de uma igreja  que prega somente Jesus Cristo; como o nosso  único Salvador? Quando o Pastor; subiu no altar; a sua primeira pregação foi, Jesus no barco do mar da galileia. Foi quando; uma vos: bem suave falou do meu lado direito, no meu ouvido; está pregação é para você, vai Navegar com Cristo? Só por causa desta idolatria do baal-bola; que contaminou os governos, reis e presidentes do mundo inteiro; que gastam fortunas, com essa idolatria boba. que não serve para nada, mas idolatrou os povos? Assim me disse: O meu Deus; porque foi ungida por Satanás, só para todos vós que idolatra percam sua vida eterna? Ora não são minhas palavras; quem sou eu? Enquanto os governantes gastam fortunas com essa idolatria do baal-bola; que só gera violência com mortes; tem muitas crianças e pessoas, sem ter casa para morar? E nos redutos do baal-bola; e feito com fortunas, só para idolatrar esse baal-bola; e vós que idolatra, perca sua vida eterna? Os idolatras não herdarão o Reino dos Céus, é o decreto do Senhor Jeová.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial