quinta-feira, maio 21, 2015

Oh! nação incrédula porque choras

Ora é porque não obedeceram  ao nosso amado Jesus Cristo? Será que nunca leste a Escritura: que o nosso Messias; tem todo o poder nos céus e também na terra? Que lhe foi dado; pelo seu Pai, o Todo-Poderoso; e ninguém poderá ofuscar? Se, nem os anjos dos céus, puderam; mas antes foram lançados fora do céus, e estão até hoje nas trevas; esperando o juízo final. Vós que só quer idolatrar; esse baal-bola que foi ungido, por Satanás; só para todos vós que idolatra, que contaminou todos os povos; com essa bola de borracha; que não serve, para nada, apenas para idolatrar os povos, com violência, e mortes e massacres se a policia não vier intervir. Quando eu recebi; o chamado do nosso Deus; foi por causa dos escolhidos, que muitos já estão perdendo a sua vida eterna? Por idolatrar esse baal-bola; onde já está sendo cultuada, até dentro da sua Casa de Oração? Ora somente Jesus Cristo; está a direita nos céus ao lado do Deus Vivo!  No qual; o Senhor Deus; nos fala: aos anjos jamais; não foi os anjos que sujeitou este mundo; mais sim foi o meu Filho amado; no qual eu digo: assenta-te a minha direita; até que eu ponha, todos os seus inimigos debaixo dos teus pés? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial