terça-feira, maio 19, 2015

As boas novas de Cristo

O nosso Deus; nos amou primeiro de uma tal maneira, que fez; um novo concerto; de amor, para todos nós que vim para o aprisco das boas novas de Cristo; para eles herdar a vida eterna? O nosso Deus; fez este concerto da Nova Aliança; para o seu povo não perecer, como o mundo antigo; que só oito almas se salvaram? Amados os dois mandamentos são iguais; Assim que pela fé; de um homem salvou ele e a sua família? Agora também  está escrito: Crê no Senhor Jesus Cristo; e serás salvo tu e a tua casa? Ora a onde reina as boas novas de Jesus Cristo; todos os males, irão embora; foi assim que nos ensinou Jesus; tenha fé, e não temas; Eu venci o mundo, e vós também vencerá; eis que Eu, estou todos os dias, a direita do meu Pai; nos céus intercedendo todos os dias por todos vós. Uma irmã; chegou para mim, e disse: é tão difícil; o meu marido aceitar Jesus; como seu único Salvador? Eu disse: para ela; é só você ter fé e determinar, que muito breve, seu marido estarás sentado ao seu lado dentro da Igreja do Senhor Jesus. Não demorou muito; ela chegou para mim e disse: que seu marido estava indo na Casa do Senhor Jesus; junto com ela? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todos os povos com essa idolatria; que só gera violência, até com mortes e massacre se a policia não vier intervir, ora essa idolatria foi ungida por satanás, só para todos vós que idolatra percam a sua vida eterna? No céus não entra os idolatras, assim me falou: meu Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial