domingo, maio 17, 2015

Só Jesus Cristo é o Senhor

Assim o nosso Deus; deixou na sua palavra; No qual os anjos jamais: não foi os anjos que sujeitou o mundo? Mas somente o meu Filho amado; que venceu o mundo, e se tornou-se o meu único Cordeiro; que tira os pecados do mundo; e poderá te dar, a vida eterna? Eu o Senhor dos Exércitos; lhe diz: para seu Filho Jesus; Assenta-se a minha direita, até que eu ponha os teus inimigos, por escabelos dos teus pés. Jesus Cristo é superior os anjos; o meu sumo Sacerdote, para glória do Deus Pai? A graça de Jesus, nos vivificou, estando todos nós já; mortos em pecados e ofensas; mas pelo, sangue de Jesus Cristo; todos os que vem para seu, aprisco e guarda os mandamentos do Senhor; será salvo? Ora amados; essa fé não vem de vós, mas é dom de Deus. Pelo nosso Salvador, todos nós fomos purificados; com seu sangue Santo; derramado lá na cruz; para as boas obras, da Nova Aliança do nosso Deus? O Senhor nós preparou o Paraíso, desde da fundação do mundo, criado por Ele? Larga de idolatrar, esse baal-bola, que contaminou todos os povos; ora o meu Deus me disse: que essa idolatria contaminou os povos; porque foi ungida por Satanás. Os idolatras não herdarão os céus. O maligno já morou nos céus, e sabe que Deus; abomina as idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial