terça-feira, maio 26, 2015

O Tribunal de Cristo

Amados pegadores do nosso; Salvador Jesus Cristo. Todos iremos passar; pelo Tribunal de Cristo? Mas todos aqueles; que vem para o aprisco de Jesus Cristo, e invocar seu nome; será salvo? Mas quando eu recebi; do Senhor o chamado: para pregar contra essa idolatria do baal-bola; que contaminou todos os povos? Foi para eu pregar; até o fim; se eu para o Senhor vai levantar outro pregador e vai me ceifar?  Eu vou obedecer o nosso Deus até a morte; contra essa idolatria do baal-bola? Horrenda coisa e cair nas mãos do Deus Vivo?  Eu ouvi os lamentos de horror e os seus gritos de dores; que vinha de bem longe do lago de fogo? Logo que eu escrevi o meu primeiro livro; Os deuses deste séculos, mandei um livro, para as maiores, igrejas do meu Brasil, até para o presidente Lula, mandei um livro; somente o presidente Lula, me respondeu com agradecimento; mas as igrejas de Jesus Cristo; nenhuma delas tomaram conhecimento? Será que vós não sabeis; oh! meus amados irmãos; que Deus abomina todas as idolatrias? Os idolatras não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial