sábado, junho 06, 2015

O poder do nosso Redentor

Todos nos somos servos; do nosso Redentor Jesus Cristo?Jó teve uma grande profecia; que veio do Senhor Deus; assim nós ensinou o senhor; todas as profecias; vinda do nosso Deus; se cumpriu; Assim nos falou: Jó no seu terrível; cativeiro, eu ei que o meu Redentor vive? E por fim, se levantará sobre a terra. Quando o nosso Redentor Jesus Cristo; se levantou, lá na cruz; do Calvário; e assim falou: Pai, está tudo se consumado? E na tua mão ó Pai, eu entrego o meu Espirito? Esse Poder do nosso Redentor; que Jesus conquistou; lá no Calvário; foi por todos nós e até para os povos do mundo antigo, do dilúvio. Vem para Jesus; ele é o nosso único Salvador; que nos dará a vida eterna? Ora até quando vós vai atrás desta idolatria, ungida por Satanás; só para vós perder a sua morada nos céus.Esse baal-bola; só serve, para gerar violência, corrupção, mortes e massacre se a policia, não vier intervir, Assim disse: O Senhor Jeová; os idolatras, não herdarão o meu Reino dos céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial