sábado, janeiro 09, 2016

O Caminho para os céus

Pela graça de Jesus; eu tive esse sonho Celestial; ora, não foi por minha causa; mas sim para todos os escolhidos do Senhor Deus; que estão perdendo, sua vida eterna; só por causa de idolatrar, esse baal-bola; que idolatrou, todos os povos; só para eles perderem sua vida eterna? Assim disse: O nosso Deus; que esse baal-bola; foi ungido por; Satanás; por essa causa idolatrou todas as nações? E um Caminho meio escuro; cheio de árvores perfeitas; que fazem, muros dos dois lados. Quando termina o Caminho; tem um lugar como; uma praça; bem iluminada de Gloria Celeste; e os céus cerra todo, aquele lugar; com uma única passagem bem na frente; da porta estreita; que abre e fecha, num piscar de olhos? Ora antes de eu passar; pela porta estreita; eu olhei atrás das árvores perfeitas; tinha um conjunto; de tendas pequenas e iguais, do lado esquerdo das árvores? O Apóstolo Paulo; ele disse: que foi até ao terceiro céus?  O céus da porta estreita; e diferente, do sonho que, eu tive; com o Paraíso, que é cercado por um abismo sem fim; Só Deus sabe, quem sou eu? Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial