sábado, janeiro 09, 2016

Que maravilha está com Cristo

Nada deste mundo; pode comparar; o Paraíso do nosso Deus?O qual, já está preparado; desde da fundação do mundo?Uns dos sonho; que eu sonhei, dos céus devido o meu chamado?Que eu tive com o Paraíso de Deus; a claridade ; de lá, não é do sol e nem da lua. E como diz: a palavra que a luz; é; da lâmpada do Cordeiro? Amados o clima do Paraíso; não é de calor , e nem de frio. Ele é tão maravilhoso; cercado, por um abismo sem fim! Eu não posso explicar; mas na volta de Jesus , se Cristo; se agradar de nós.como, Jesus se agradou, da quele pecador; que se arrependeu de coração; que estava sendo; crucificado, ao seu lado lá na cruz; do Calvário?Nós estaremos; ao lado Jesus no Paraíso; ver o rio Azul de Cristal; e a praça, a onde está a árvore da vida? Larga de idolatrar esse baal-bola; assim; diz: o Senhor Deus; todos os idolatras; eles dão culto, aos demônios. Por cusa dos escolhidos eu fui chamada; para vós parar de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todos os povos, só para que vós percam, a sua vida eterna? Diz: O Todo-Poderoso; os idolatras, não herdarão o meu Reino dos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial