segunda-feira, maio 02, 2016

Deus abomina as idolatrias!

Amados; dó por causa dos escolhidos; de Cristo; eu fui chamada, somente para eles, não perder sua vida eterna? O Todo-Poderoso; já abaixou o seu decreto: contra essa idolatria do baal-bola; que já está sendo, cultuada até pelos os seus escolhidos, dentro da sua casa de oração? Somente para os seus escolhidos; perca sua vida eterna? Só por causa deste baal-bola; que foi ungido por Satanás; e tem contaminado o mundo inteiro; somente para eles não herdar os céus? Quando foi , a noite; da minha chamada; contra esse baal-bola, que assim; disse: O Senhor; que muitos escolhidos já estão perdendo o seu Reino do Céus, só por causa da idolatria do baal-bola; ora assim; como Eu enviei Elias, o meu Profeta; para repreender Israel; estou enviando. vós repreender os meus escolhidos largarem; de idolatrar, esse baal-bola?A idolatria de Baal-; que contaminou Israel; agora não é diferente; os governos, os povos ricos e pobres; estão todos contaminados com a fúria do baal-bola, que só serve; para as nações gastarem fortunas, gerando; iras violências, correpção, mortes e massacre; se a policia não vier intervir? Será que vós estão como Israel; que por causa da idolatrias, foram destruídos no deserto, ao ruma da terra prometida, vós agora vai perder sua vida eterna; só por causa deste baal-bola. Ora o nosso Deus não muda; Ele npos diz: Os idolatras, não herdarão o meu Reino dos Céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial