domingo, maio 01, 2016

Deus exaltou seu Filho

A Escritura; diz: Que  Deus; exaltou soberanamente; seu único Filho Jesus Cristo? O qual Ele; está assentado; lá nos céus a direita do Todo-Poderoso; Criador dos céus e da terra! Deus; lhe deu nome; que é sobre todo o nome; Para que todos os joelhos, se dobre; os que estão nos céus, na terra e debaixo da terra? E toda a língua confesse, que Jesus Cristo; é o Senhor! Para a gloria do Deus Pai,  Amados, vós que estais no Caminho de Jesus Cristo; não volte nunca para trás. Só Jesus Cristo; é o único Cordeiro de Deus; que nós dará a vida eterna? O dia da volta de Jesus Cristo; está perto; não queira vós pó da terra; ofuscar o seu decreto: da vinda do seu Filho Jesus e a sua, ira futura; diz: O Grande Eu sou; que assim; nós diz: Não foi os anjos que sujeitou; mas sim o meu único Filho amado Jesus Cristo? O Qual  é digo: os anjos jamis somente o meu Filho lhe dará a vida eterna? Larga de idolatrar; esse baal-bola; os idolatras, não herdarão a vida eterna? O Senhor dos Exércitos; assim; nós diz:Somente o meu Filho amado; que está comigo na minha direita; lhe darão o Reino dos céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial