segunda-feira, maio 02, 2016

O juízo final virá!

Oh! povos desta terra; porque vós estão; tão despercebidos; que ainda não veio para o aprisco do nosso único Redentor? Vós fica atrás, de placas de igrejas, ora todos nós devemos ter um Templo sim; só para adorar, O  Pai, ao Filho e ao Espirito Santo?  E devemos sempre ir na Casa do Senhor?  Só para ouvir no seu Templo a sua voz e a sua justiça de amor? Um tição fora da fornalha do nosso Salvador Jesus Cristo; ele apaga. Bem-Aventurado; somos todos nós que estamos no Caminho do nosso; Salvador Jesus Cristo; só ele nós dará a vida eterna?Eu tinha um costume antes da minha chamada; Vai navegar com Cristo? De ir em todas as igrejas; somente arás de profetas?  Uma dia o Senhor ; assim me repreendeu; dizendo: Quem é maior Eu ou o profeta? Amados foi ai que eu tive o conhecimento; que só devemos cultuar o Pai, o Filho e ao Espirito Santo? Todas as almas que pecar; pode ser profeta, o os anjos ou todos nós mesmo pó da terra; que pecar, seremos lançados fora dos céus? Ora assim; foi com o profeta; enviado dos céus; que não cumpriu o seu decreto: de não beber nem água, e nem de entrar em nenhuma casa, mas não obedeceu, e foi morto por um leão quando saiu da casa de um profeta enganador; e os anjos que foram caídos dos céus, porque se rebelaram contra o Grande Eu sou? Só Jesus Cristo; é o Senhor que nós dará a vida eterna? Larga de idolatrar essa idolatria do baal-bola, ora por essa caus eu fui chamada pelo nosso Deus; os idolatras, não terão sua vida eterna??

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial