quinta-feira, outubro 04, 2018

As promessas de bença, do Senhor Deus!

Oxalá amados, mas cuidados, não cultua os ídolos, para que as vossa bença, poderão ser ameaçadas, com maldição, para todos vós que idolatras os ídolos, que todos vós já saber, que, diz; O Senhor Deus;  Eu, sou Deus, e fora, de mim, não tem outros deuses? O Senhor nosso Deus; Ele, faz, promessas de todos os que guarda os seus mandamentos, para todos nós viver bem nesta terra.  O Todo-Poderoso Deus, nós ordena, Dizendo; Não fareis para vós ídolos, e nem levanteis, imagens, de escultura, e nem estátua, nem figuras de pedra, em vossa terra., para inclinar-vós, a elas? Eu, sou, o Vosso Deus, e abomino, todos, os outros deus, que nunca houve, e jamais houverá?Ora será que vós, ainda não sabeis, que todos esses ídolos, são feitos, pelos homens, que nem cheira, nem ouve, nem fala, nem anda, só se o próprio homens ele carregar,  nem fala, são todos abominação perante mim ;O nosso Deus, não faz, acepção de pessoas, todos vós que cultua esses ídolos, estarão fora do seu Reino dos céus? O Senhor Deus Vivo; Ele é o único Criador de todas as coisa, as que há, nos Céus, na terra, e debaixo, desta terra, e a sua gloria, há nenhum outros O Senhor Deus os dará?, Ele é Deus,  e no seu Reino, não entra nenhuma idolatrias. Ora Israel, só por idolatrar, o deus, Baal, lá no deserto; só num dia, vinte e quatro mil varões, caíram por idolatrias, o qual eles já sabia muito bem que o Senhor Deus, abomina?Ora amadas nação vem para o aprisco, do Nosso Salvador Jesus Cristo, veem como está, Jesus Cristo, o Nosso Salvador, jamais vai lançar vós fora? Mas antes, com todo o seu amor que Jesus tem por todos nós nós? Assim Jesus nos chama, e diz;  o meu fardo é leve, e o meu Julgo, é suave,e todos vocês, que vier para o meu aprisco, encontrará descanso, para a vossa alma, e terão sua vida eterna?amados vamos ter fé, fazer boas obras, e praticar o amor; , e seremos herdeiros dos céus? Larga de idolatrar este futebol, que idolatrou todos os povos, porque foi, ungido por Satanás, , por essa causa idolatrou todos os povos? Com essa fúria do baal-bola, que este, futebol, que só gera; Violência, , corrupção, mortes e idolatrias, para somente, se tornar-te, vós idolatras, só para vós perder, a sua vida eterna? Este, do o Decreto; do Senhor Deus, quando me chamou, para o seu decreto; devido, que muitos escolhidos de Jesus Cristo;  que, , estão perdendo, a sua vida, só por idolatrar este futebol? Amados não são minhas palavras, ora quem sou eu? Mas todos vós já sabeis, que lá no Reino de Deus, não entra nenhuma idolatrias? Somente a Trindade  Celestial devemos adorar e dar culto?  Ao Deus Pai, ao Filho e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial