sábado, outubro 20, 2018

Este mundo foi O Senhor Deus que formou?

Oxalá mas, não só este mundo, mas todas as coisas, que há, como os céus, a terra, os anjos, e também todos nós viventes, até os animais? Amados povos deste mundo passageiro e enganador, Oh! que ainda não sabeis que O Guarda de Israel, que é o nosso Deus, ora todos nos que obedecemos Os seus mandamentos estamos também ligados na videira de Israel, que é uma nação eleita pelo nosso Deus?O Profeta do Senhor Deus, viu, na volta do Nosso Salvador Jesus uma grande multidão com veste brancas e palmas na mão. Ora assim ele perguntou para o Senhor, ora este, quem são? Quem Maravilha, assim respondeu o Senhor Deus Vivo, este são aquele que levaram as suas veste no sangue, do Cordeiro de Deus, e todos eles herdarão o Reino dos céus? Amados graça ao nosso bom Deus, que todos os corruptos, que governaram Catorze anos o meu Brasil, que são,  eles os  corruptos, que  deixavam em todas as repartição Públicas roubar, o nosso dinheiro, ora da saúde, da educação e da segurança, e roubando assim o nossos empregos, que eram, o nosso pão? Oxalá amados, não são minhas palavras, a Mídia fala, todos os dias destas,coisas da,  ,  enorme corrupção que deixou, o meu Brasil, no fundo do poço?Mas agora eles veem, com palavras para,  o boi dormir, querendo nos enganar outra vez?Será eles pensa, que os Ministros do meu querido Brasil, são tão tolos para não saber, os seus atos de,enorme,de que os, , corrupção que assolou, todos o nosso Brasil?Gloria ao nosso Bom Deus, que o Senhor Deus, lhe deu, um Basta! Para  todos eles colocando na cadeia, mas também devemos fazer eles devolver o dinheiro do meu Brasil, que não era só deles, mas é, de todos nós brasileiro?Amado juiz, Sergio Moro, não temas esses corruptos, uns comparsa deles; deste  esses homens corruptos, falou besteira sobre a sua coragem e honestidade, com o nosso povo brasileiro?Por essa palavra vãs, ele foi derrotado? Gloria Deus, o nosso futuro Presidente, o maligno quis até matar;, mas o que esse maligno não sabia, que operando O Senhor Deus ninguém Impedirá?Vamos todos largar de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, esse baal-bola, que este futebol, só gera; violência, corrupção, mortes e idolatrias como um deus; deste séculos, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna?Vamos com todas está coragem ó meu amados povos brasileiro  voltar no nosso Futuro ; Presidente;  que o Senhor Deus, salvou ele até da morte, no meu querido Estados de Minas Gerais, eu sou filha de mineira? A minha mãe, era da cidade de montes Claro? Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial