terça-feira, outubro 16, 2018

Oh! Nação do meu Brasil!

Vamos ser sábias; e confiar em primeiro lugar; Ao Deus Pai, seu Filho Jesus Cristo; e no Espirito Santo?Oxalá amados, o nosso Brasil ele é, o melhor pais do mundo; ora aqui, não tem vulcão, nem terremoto e nem furacão? Ora assim; eu ouvi,essa palavras de pessoas muito sábia, que disse; assim para mim, que o nosso Brasil, era muito mal governado, , , por governos corruptos?Oxalá, esse corruptos, que mataram, muitos povos no meu Brasil, por eles seres enganadores, mentirosos corruptos, assim como eu ouvir a própria mídia informar, que só baixada Santista, num mês, quase vinte jovens foram mortos,  por traficante de drogas, mas os governos nada fizeram, ora eles eram também os matadores?ora também um dono de uma firma, se enforcou, só porque a sua firma, faliu, devido os governos todos eles serem corruptos? Eles roubaram, tanto o nosso Brasil, mas graça a Deus, O Senhor levantou, ministros honesto, e a policia federal, com grande força, já colocou, muitos deles já na cadeia?Amados eles são tão cara de pau, que ainda quer voltar governar o nosso Brasil, colocando mentiras outras vezes, para enganar todos vocês? Será que eles pensam, que somos tolos, ora; eles estiveram, tantos anos governando, o nosso Brasil, mas nada fizeram; ao não ser falta de empregos, falta de segurança, na saúde, e na educação, mas ainda fica dizendo mentiras na mídia querendo nós enganar outra vez? Mas o Senhor Deus, levantou, um Varão forte; que não temeu,  os corruptos, ora o maligno quis até matar, com uma facada? Mas graça ao nosso Deus, que os salvou, Vamos dizer não a todos esses corruptos do passado e dizer; ; para todos eles Basta; vão enganar os seus aliados que já estão na cadeia?Este maligno, atentando mas o Senhor Deus operou grandemente; e ele agora está bem,   , para que os corruptos, nunca mais volta a nos governar; o nosso Brasil?Larga de idolatrar esse futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou, todos os povos, com violência, , mortes , corrupção e idolatrias, sabendo todos vós que o nosso Deus; abomina todas as idolatrias, e os idolatras eles não terão a sua vida eterna? Só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna, , só por idolatrar este futebol, que é este baal-bola?Gloria Deus! Eu fui chamada, não pelo o homem, mas sim pelo o Senhor Deus, para eu pregar, contra essa idolatria deste futebol? Só por amor ao escolhidos de Cristo, para eles não perder sua vida eterna? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial