terça-feira, outubro 09, 2018

O Decreto; do Senhor Deus Jeová?

Amados povos desta terra; Operando o Senhor Deus Jeová; ora ninguém Impedirá? Porquanto vamos todos nós habitantes, deste planeta; obedecer ! Os seus Mandamentos?  Vamos obedecer, O Novo Testamento, que o Todo-Poderoso Deus, assim Ele decretou, por amar, todos nós deste mundo; de uma tal maneira, que enviou; o seu Unigênito; , como o seu Cordeiro Santo, para derramar, o seu sangue Imaculado e Santo, lá na cruz, do Calvário, para que todos os povos, que invocar o seu nome, tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor, teremos a nossa vida eterna? Amados vamos obedecer, Os mandamentos do nosso Deus; e não sejais jamais rebeldes, ora se alguém de vós ainda está praticando,  injustiça contra o nosso Criador. Oxalá amados, se vós soubesse, que o inferno já está operando; e ninguém ficará oculto diante do Eterno Deus Criador de todas as coisa, vós nunca seria rebeldes, e jamais iria praticar injustiça, contra o seu próximo, e nem iria roubar o seu irmão, e nem enganar com corrupção? Vocês, que ler em ( Lucas;16;22,até, ao 31), e leia vós mesmo para saber, que o inferno, já está operando, e além de que muitos de vós também vão colher o que vós plantou, aqui nesta terra, ora porque foram pesado na balança do nosso Deus? Assim já aconteceu, com os poderosos, do meu Brasil,  eles roubaram tanto o seu pais, e pagou, os advogados, mas caro ora com o nosso dinheiro; do meu,  Brasil, mas eles foram pesados na balança, do nosso Deus? Ora muitos deles já estão na cadeia? Assim o nosso Deus, nos diz; Eu, sou o único Deus, este é o meu nome; A minha gloria, pois ao outrem não darei, e nem o meu louvor as imagens de esculturas, assim, diz; o Senhor Deus?Devemos amados, buscar somente as justiça do nosso Deus, que é,  somente A Trindade Celestial, São O Deus Pai, seu Filho Jesus Cristo e ao Espirito Santo? Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou todos os povos, com essa fúria do baal-bola, que é este futebol, gerando; Violência, corrupção, mortes e idolatrias? Ora para todos vós que idolatra, este futebol, perca sua vida eterna? O Senhor  Deus. abomina todas as idolatrias?Os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus, ora amados, não são minhas palavras, ora quem sou eu? Mas é a palavras do;   Soberano Deus para que todos vós agora, deverá saber, que ninguém ficará oculto diante dele/ Ele é Deus, e não faz, acepção, de pessoas, pode ser até os anjos, como nós desta terra? Gloria Deus? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial