sexta-feira, outubro 05, 2018

Os Mandamentos do Deus Soberano!

Oxalá amadas nação; desta terra, Assim diz; O Senhor Deus; não tomarás o nome do Senhor em vão?Porquanto o Senhor Deus Jeová; não terás por inocentes, todo aquele, que tomar, o seu nome em vão?Ora assim disse; o Senhor dos Exércitos, o nosso Grande Deus Soberano; Não farás para ti, imagem d e escultura, e nem semelhança alguma, nem em cima dos céus, e nem nesta terra! E porquanto também não terás outros deus diante de mim? Pois eu, sou o Senhor, O Deus Grande e Poderoso, e terrível, para todos os idolatras, que cultua os deuses, inexistente, que nunca houve, antes de mim, e depois mim jamais houverá? Será que ainda todos vocês, ainda não sabeis, que ninguém ficará oculto diante de mim? Ora amados nem os anjos dos céus, foram todos os rebeldes fora, do meu Reino dos Céus, nem o profeta que foi rebelde, contra os meus estatutos, mas foi na conversa, do Homem, ele foi morto por um leão? Leia vós mesmo em (1;Reis; 13;24), nem o mundo antigo, só não foi acabado toda essa terra, devido um Homem, justo diante de mim, ele é Noé?  O Senhor Deus Ele, é dono de todas as coisas, é o seu único Criador, e não aceita recompensa, de ninguém? O Senhor Deus, nós ordena, é melhor obedecer, os seus Mandamentos e a sua justiça, do que sacrificar? Assim nos ordena o nosso Deus, Dizendo; Amarás o Senhor teu Deus, de todo o seu coração, e guardarás, todos os seus juízos, e os seus estatutos, como nos ordena o nosso Deus Vivo; Ora o Senhor ele ama, todos os que obedecem, os seus mandamentos, e porquanto, Ele, nos ama, e nos colocarás,nesta terra, com cabeça, e não cauda, e, ele, e a sua família, nunca mendigará o pão, e, serão sempre abençoados, assim como foi toda a família de Noé, que foi salva pelo o dilúvio? Larga de idolatrar, este futebol; que foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou, todos os povos desta terra. Ora só para todos vós que idolatra, esse baal-bola, que é este futebol, que gera; violência corrupção, mortes e idolatria, para que todos vós que idolatra, perca sus vida eterna? Asim nos ordena, O Todo-Poderoso Deus, Os idolatras, ele não herdarão o meu Reino dos Céus? O Senhor Deus abomina todos as idolatrias? Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial