segunda-feira, outubro 08, 2018

A nosso Salvador é Jesus Cristo!

Porquanto amados, povos deste mundo; ela é proclamada, a todas, as nações, que invoca o seu nome, tendo fé, fazer boas obras e praticar o amor? Assim nos amou, O Senhor Deus,  de tal maneira, o Nosso Deus Senhor Jeová; que enviou, a todos nos habitantes deste mundo, para  todos os povos vim para Jesus Cristo e  rejeitar todos os pecados, de injustiças, deste mundo e vigiar, orar e jejua, contras todas as ciladas enganadoras deste mundo, que só querer nos enganar, com idolatrias, corrupção, que está é  uma ferida maligna, que quase destruir, o meu Pais, do meu Brasil? Ora  Amados se não fossem tantos governos corruptos, no passado? Ora nos seriamos o melhor pais deste mundo? (O solo brasileiro ele é rico, e tudo que plantamos este solo brasileiro ele nós dá)? O meu Brasil, gloria Deus, aqui não tem terremoto, vulcão e nem outros coisas tão terrível, , que tem outros pais, que  quando ele são afetados, por ventos violentos da natureza,esses terremotos mata muitas pessoas? Oxalá amados povos do meu querido Brasil, vamos ser cabeça, e não cauda, , e jamais vamos permitir, que os governos corruptos volta governar o nosso Brasil, que matou tantos jovens, e tantas mães ficaram sem os seus filhos devido esse governos corruptos que matava mas do que os criminosos, , devido de roubar, o nosso dinheiro, da saúde, da segurança, e nos levando tantos brasileiro sem emprego, que até agora, ainda têm muitos  deles que  estão,  mendigando o pão? Ora  também puderam, eles estiveram catorze,  anos, no poder;  enganado os povos deste meu querido Brasil? Venha todos para o aprisco do nosso Redentor Jesus Cristo, ele é o Unigênito do Todo-Poderoso Deus, e nós chama todos os momentos, Dizendo; veem, todos para meu Caminho, invocando o meu nome, o meu fardo é leve, e o meu vulgo é suave, assim nos diz; Jesus Cristo?  Vamos dizer, duma vez basta ,a todos  os  todos os corruptos do nosso Brasil? Larga de idolatrar este futebol, que só gera; violência, corrupção, mortes e idolatrias? Ora todos nós já sabemos, que no Reino dos Céus, não entra idolatras, e nem os corruptos, e os mentirosos, que engana os, povos deste mundo? Esse futebol, idolatrou, todos os povos, ora porque foi, ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna?Gloria Deus Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial