sábado, outubro 13, 2018

Amados! Obedecem somente á Deus!

Oxalá amados povos desta terra; vamos obedecer, somente a justiça do nosso Deus? Escrito está;; diante de todas , as nações deste mundo?O Deus Criador de todas as coisas, tantos nos Céus, como na terra; e debaixo da terra? Assim nos diz; O Grande  e Poderoso Deus; Não terás outros deuses,, diante de mim,  que nunca houve, e nem jamais houverá?Será que vos estão cegos ou surdos, ou tolo para não saber,  que nunca houve outros deus antes de mim, e depois depois de mim, nunca houverá?Assim foi dizendo O Senhor Deus Jeová; para todos nós Este é o seu Decreto justo é Santo! Não terás outros deus diante de mim, e nenhum de vós servirás, para que vós sejais bem aventurados neste mundo e ainda herdará aos céus? Eu sou Deus, e abomina todas as idolatrias e aos outros deuses, feitos por mãos de homens pecadores, eles são feitos por esses homens, injustos que já estão condenado, por ofuscar,  o meu decreto; contra todos os ídolos e idolatrias? esses deus eles, não veem, nem anda, nem cheiram, nem fala, não comem, não ouvem, e precisa ser carregados, pelos seus homens pecadores, que nem os seus fabricantes, rebeldes, nem sabe, o que ira acontecer, a eles  até qualquer momento, ó homem maligno e pecador que faz, o meus servos errar contra  Os mandamentos do Seu Deus Criador, que abomina todas as idolatrias? Oxalá Israel é uma nação eleita para mim, por amor ao meu servo Abrão,, que foi justo diante de mim? Será que ainda não sabeis, só por eles idolatrar ao outros deus, e não só ao Seu Deus Jeová, muitos deles caíram no deserto, e foram todos mortos só por causa de idolatrar outros deus estranhos, o qual todos eles fora, todos destruídos, e não herdarão a terra prometida aos seus pais?  Porquanto diz; O Todo Poderoso Deus, Operando Eu, ninguém impedirá? Assim aconteceu, com os anjos que caíram dos céus, o mundo antigo, o seu profeta foi morto por um leão, escrito está, leia vós mesmo em (1;Reis;13;24.) e também com Israel no deserto? Todos nos somos Criados, pelo O Deus Eterno e Soberano, e somos; seus filhos? Ora por causa disso; O Senhor Deus Ele, é o justo e Santo Juiz, e no seu Reino do Céus, não pode entrar nenhum pecado? Ora nem pequeno e nem grande; Ele é Deus; s não faz, acepção de pessoas? Só por amor ao escolhidos de Jesus Cristo, eu fui chamada, para eles não perder sua vida eterna,  que já ´ estão perdendo a sua vida eterna; só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos os escolhidos de Jesus |Cristo  eles não venha  perder,  a sua morada lá nós céus, assim como Satanás, já perdeu; eu fui chamada para ser uma profeta do Senhor Deus, contra essa idolatria,do futebol, ungida por Satanás ,Ora;     porque, ele foi rebelde contra o decreto do Seu Grande Criador O Senhor Deus; ele,  foi lançado fora do Céus.junto, com todos os seus anjos, rebeldes  com ,     as coisas dos males, que eles assim praticou; ? Operando O Senhor Deus Jeová, ninguém Impedirá? Amém!Gloria Deus Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial