sexta-feira, outubro 19, 2018

Na presença do Senhor Deus tudo é, revelado!

Está escrito; em ( Lucas;8,17) Porque amados; não há coisa nenhuma, oculta diante do Senhor Deus, que não haja de manisfestar-se e , nem escondida que haja de saber-se e vim diante da sua luz?Oxalá amados, num sonho que eu tive, com a Carruagem do Deus Vivo, que sonda toda está terra? Ora está Carruagem eu só vi, no meu sonho que tem,  parte embaixo, que tem perto, das rodas, uns desenho, em forma de meia lua, cheios de olhos bem vivos, com um raio x; que  anda embaixo bem perto dos céus, sem virar de nenhum lado, esses olhos vibrantes, eles sonda toda essa terra? Amados não é, conto de fadas, ora leia vós também o livro do Profeta Ezequiel, ele não sonhou como eu, mas sim teve uma visão com essa Carruagem, com as duas partes com em cima da Carruagem e também a parte de baixo, que é igual, assim com eu sonhei devido, o meu Chamada, que ora; o Senhor Deus estava, me capacitando, para a minha missão,contra este futebol, que idolatrou todos os povos? Assim foi me ordenando O Todo-Poderoso Deus, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna; só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou todas as nações?Ora amados, todos vocês, já sabe muito bem que todas as idolatrias, são cultos ao demônios, assim diz; A Escritura do Nosso Deus, que abomina todas as idolatrias? O Senhor Deus Jeová Ele, já abaixou, o seu Decreto; Dizendo Os idolatras, eles não herdarão o Reino de Deus? Assim diz; O Senhor Deus, Operando Deus ninguém Impedirá? Gloria Deus Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial