quarta-feira, novembro 07, 2018

Não fica ansioso para seres ricos?

Oxalá amados ser ricos, não é pecado; mas muitos, ricos fica avarentos, ora isso sim; é causa , até de perder sua vida eterna? Porquanto está escrito; não são as minha palavras. A Escritura ela é viva e justa, e nós diz; aos avarentos, eles não herdarão sua vida eterna?Ora amados quando eu vejo, na mídia que diz, que os ricos , eles pagaram milhão, de dólares com coisas antigas, das pessoas que já desceram ao pó? A Palavra do Senhor Deus O Todo-Poderoso Deus vós fala, assim; Não vós lembres das coisas passada, , e nem considereis as antigas? Quando eu vejo eles cometer loucuras com as sua riquezas, diante do Deus Soberano, gastando sua fortuna naquilo, que não é pão?Será que eles ainda não sabeis, que todos nós iremos descer ao pó, ora como vocês, irão se apresentar diante do Oh! meu amado , do Deus Criador? Ora ricos deste mundo será que não sente, no seu coração, ver tantas pobreza, e crianças morrendo até por falta do pão? Senhor presidente do Estados unidos, será que o Senhor Presidente, pensa que este mundo, é só seu?Quando eu vejo aquela multidão correndo nas estradas, sem rumo, devidos esses governos corruptos, eles sem conhecimento da grandeza, do nosso Deus; vão procurar melhora, em outros país ; ora crianças homens mulheres, e com tanto rico fazendo loucuras, gastando sua fortuna, com coisas antigas que é abominação diante do Deus Vivo?Leia todos em ( 2;Coríntios; 5,10)Porque na volta de Jesus Cristo; todos nós iremos comparecer diante do seu Tribunal. Ora para cada um receba, segundo o tiver feito, por meio do seu corpo, ou bem ou mal? Oxalá amados será que ainda vós não sabeis, que nada ficará oculto diante do nosso Deus Eterno, que não haja, de de ser revelado? Ora todos vós já sabeis, que tudo aqui, é emprestado, e que ao descer ao pó, ninguém leva nada? Amados devido o meu chamado, pelo o Senhor Deus Jeová, só por causa do escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou, todos os povos, com a sua fúria de demônios do Baal-bola, é este futebol, que para nada presta, ao não ser, para perder sua vida eterna,? Amados eu sonhei com esses dois caminhos, eles já estão operando? Este futebol,só serve, para fazer motim gerando idolatrias, violência, corrupção e mortes fora outras coisa com grandes danos nos prédios públicos? O Paraíso é uma maravilha, nada neste mundo poderá comparar; o que o nosso Deus preparou para todos os que amam, e pratica a misericórdia? Mas o inferno também eu ouvi os lamentos de horror, e os seus ranger de dentes e seu lamentos de horror? Até doeu o meu coração, e uma voz, dizia; para mim, esses horror é para os séculos dos séculos sem fim? Oxalá amados não é conto de fadas, e nem minhas palavras, são os mistérios do nosso Deus; o que eu posso lhe dizer, é que já eles estão operando? A Bíblia Sagrada também ela relata; Em ( Lucas; 16;22; até ao 26) A escolha é toda sua sua? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial