quinta-feira, novembro 01, 2018

O Rio Azul de Cristal

Ora meus amados; irmãos, somos todos nós da descendência de Noé? Oxalá e somente Deus é O Nosso Deus Todo-Poderoso, Ele é Deus, e não faz; acepção de pessoas, tanto nos Céus como na Terra? Ora amados assim já acontecer, eu acho; melhor todos vocês, vim para o aprico do Nosso Salvador Jesus o Cordeiro de Deus? Os anjos rebeldes, foram expulso uma terça partes do anjos do Reino do Senhor Deus, foram laçados fora,o profeta que foi enviado pelo o Senhor Deus ele foi rebelde, logo após da sua rebeldia foi comido por um leão? Vós ainda está sem fé, ora leia a Escritura Do Deus Vivo; Em; (1;Reis,13;24), e assim aconteceu com o mundo antigo, só Noé e a sua família foram salvo, do Dilúvio? Oxalá amados devido o meu chamado, enviado Pelo O Senhor  Deus Jeová, só por causa dos escolhidos do Seu Cordeiro Santo; Jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, que o diabo, idolatrou todos os povos, só para eles perderem o Reino do Senhor Deus de Israel? A Escritura do nosso Deus escrito está, Gloria somente; Para o Senhor Deus, ao seu Filho e ao Espirito Santo? Amados eu, estava, em cima do Rio Azul de Cristal admirando a sua beleza, e dizia comigo, mesmo, como que um Rio De Cristal corre como fossem igual aos rios desta terra? Ora do seu lado direito do Rio Azul de Cristal tem; uma praça, e bem no meio desta praça, lá está localizada a árvore da vida? Amados, antes do rio Azul de Cristal passar por baixo da ponte; uns trezentos metros mas ou menos, num piscar de olhos, o rio se levanta e descia, como ali, estivesse uma cachoeira, mas eu vi, bem que não tinha não? Que Maravilha é este Paraíso; que o Nosso Deus, já nos preparou desde da fundação do mundo. Larga de todas as idolatrias, ou será que ainda não sabeis, que no Paraíso do Nosso Deus; não entra nenhuma idolatrias? Amados Ninguém terás a sua vida eterna, ao não ser só por Jesus Cristo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial