sexta-feira, outubro 26, 2018

O Oculto foi revelado pelo Senhor Deus!

Ora amados; quando eu vejo; aquela multidão, caminhando para o Estado Unidos, e sendo até humilhado pelo presidente, do Estados unidos, que pensa que este mundo é, só deles?Ora amados, este povos assim estão sofrendo devido os seus governos seres corruptos? Nos aqui, no meu Brasil, apesar de ser um pais melhor do mundo? Oxalá, aqui não tem furacão, nem terremoto. mas devidos os governos corruptos, que governou, o meu Brasil, quase (14), anos ora se não fossem os nossos ministros e as nossas ministra ser; , honesta e eles seres, sábios, que,  deu um basta em todos eles, colocando todos já na cadeia? Parabéns Meus queridos Ministros da justiça do meu Brasil, Graça a Deus, ora amados, nos também estava, correndo esses mesmo risco dos povos, que estão sofrendo no Estados da fronteira do Estados Unidos?]Vamos dizer só a verdade; Eu ouvi, na mídia, no dia da sabatina, do mensalão que foi revelado, para todos nossos povos ouvir?Assim disse; uma amiga do senhor Dirceu, que corria com sua mala, dizendo que eles pegava, tantos dinheiros dos bancos, que precisava, chamar um carro forte, para levar todos o dinheiro nosso que eles roubava do nosso Brasil?  Ora ela estava, com a mala, e dizia que eles estavam passeando na china, ora com o nosso dinheiro é claro?Assim a nossa segurança, ,era um horror, quantas pessoas foram abatidos até a morte, porque o nosso Brasil não tinha segurança? O mais importante, aconteceu, aqui em São Paulo, um helicóptero, pousou em cima de uma cadeia, só para resgatar um criminoso, para matar, o prefeito de Santo André, e junto com o prefeito foram mortos, mas seis pessoas; ora amados dois trabalhadores de um,  restaurante, eles mataram,  o seu chefe, como também o garçom,  Vamos domingo todos os brasileiros, nós vamos, dar um basta, em todos os governos do meu Brasil,que no passado meu Brasil que, eles governarão com corrupção, .ora  será  que eles pensa, que somos tolos ou cegos ou surdos, para não lembrar quantos dinheiros eles levaram do meu Brasil; sabe lá para onde, desde da corrupção do mensalão, O Papagaio Presidente comeu os milhão, e o periquito Dirceu só ele levou a fama? O nosso amado futuro Presidente, o maligno quis até matar com uma facada? Oxalá gloria Deus, ele está salvo, Amados povos do meu querido Brasil, vamos,  da um basta! neste governos corruptos que estão querendo nos enganar outra vez? O nosso povo, já tirou eles do poder, uma vez, porque agora eles queres, voltar,para   te enganar outra vez, O Brasil é um povo que não gosta de corruptos não? Amados vamos larga de idolatrar este futebol, que só gera violência idolatria e mortes, O Senhor assim vós diz, os idolatras, eles não terão a sua vida eterna. Gloria Deus Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial