domingo, outubro 21, 2018

O Tribunal de Jesus Cristo!

Amados povos; deste mundo enganador, e passageiro, será que vocês ainda não sabeis que tudo o que se diz; nesta terra, em que vivemos, será revelada no Tribunal do Nosso Redentor Jesus Cristo? Ora será que todas as nações, ainda estão tão despercebidas, e não veem; para O Caminho do Nosso Salvador enviado; pelo O Seu Pai, O Deus Todo-Poderoso, que enviou o seu Cordeiro Santo, só por amar, todas as suas criação, de tal maneira, para que nós fossem herdeiros do Paraíso do Céus? Oxalá amados este Paraíso, ele já está preparado desde da fundação do mundo? Ora amados povos deste mundo, o sonho que eu; tive com esse Paraíso, foi uma Maravilha, quem sou para explicar a todos vocês, Gloria Deus, eu, tive este sonho, que já está preparado, amados, ele é cercado de todos os lados, por um abismo sem fim? Ora nas margens do rio Azul do Rio Azul de Cristal, do seu lado direito, já que o rio vem do Oriente,lá está a praça, e está bela árvore da vida ela está localizada bem no meio da praça, amados este eu tive, este sonho,  devido a minha missão ordenada pelo o Senhor Deus Jeová. Ora eu me lembro muito bem quando eu olhei de lado no meu sonho e ergui , o meu braço e apontei para há  árvore,  da vida e falei com voz, bem nítida e disse;; para mim mesmo; dizendo olha lá á  árvore da vida? Amados este Paraíso ele é muito além do sol, mas a sua claridade é uma gloria cheia de uma unção tão excelente, quem sou eu, para pode explicar, ma eu ouvi, uma voz, que dizia, assim para mim, esta claridade, ela é a Lâmpada do Cordeiro de Deus? Todos nos como os anjos, e também nos pó desta terra, vamos passar, pelo Tribunal do Nosso Salvador Jesus Cristo; para que cada, um de nós receba, segundo o que, o seu corpo, tiver feito, ou bem; e o mal?Vamos largar de todas idolatrias, isto não são nossa palavras, mas é um Decreto; do Todo-Poderoso Deus, que assim nos diz; Os idolatras, eles não herdarão o Meu Reino dos Céus? Amados é melhor todos vós obedecer, a escolha é sua?  Só tem dois caminhos, quem for rebelde; contra as palavras do Senhor Deus; não herdará o Paraíso,  do Senhor Deus? Eles serão lançados fora, como foi com os anjos rebeldes que foram expulso, e agora eles estão enganado todos vós, porque todos eles viraram demônios?Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para fazer todos vocês, idolatras e perde sua vida eterna, assim como todos os idolatras estão perdendo, volta já para o aprisco de Jesus Cristo, e larga de idolatrar este futebol, que só gera; violências, corrupção, mortes e idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial