quarta-feira, outubro 24, 2018

Não sejais pesado na balança do Nosso Deus!

Gloria Deus, O Senhor Deus, nós deu para o meu Brasil, Um ministério, sábios e valentes, ora eles não temeram os governos que roubou, tantos o nosso dinheiro do meu Brasil, que no tempo, do mensalão, eu ouvi, na mídia, não precisou, ninguém me falar, com boatos. Mas assim disse; uma amiga, do ministro Dirceu; que era ministro do Governo do Lula, assim ela disse; que era tanto dinheiro que eles pegava, do bancos, que era preciso, chamar um carro forte, para levar todos o dinheiro que eles, poderia levar? Ora amados assim disse; esta mulher, com sua mala de viagem, que  eles tinha vindo da China, onde todos eles do governos do Lula, estavam vindo da sua viagem milionária com o nosso Dinheiro? Amados, desde daquele tempo, quantos dinheiro, foi; levado do para, fora do meu Brasil ; foi levado sabe, lá para onde? Porquanto está segurança é uma vergonha, de ver tantos fatos de mortes até hoje, falta na saúde, e falta de emprego, e quantos jovens, estão sem ganhar o seu pão, isto porque muitos empresário, fechou sua firma, poque elas faliu;  devido no meu  Brasil,  os corruptos, ficar sem sem lei, e levar o nosso dinheiro até fora do nosso, do meu Brasil sabe lá para onde? Oxalá quando eu vejo, que muitas pessoas ainda defende esses governos corruptos, que mataram, , , os seus filhos por falta de segurança, ora eles não tinha nem como fazer, a segurança no meu Brasil, sabendo todos nos, que  eles, que eram;  os culpados, destas  mortes de inocentes, eles eram;  os verdadeiros chefão. Oxalá amados o maligno quis até matar,  o nosso futuro Presidente,mas,   graça ao Senhor Deus ele foi salvo;  se vocês, foram sábio, vão;  dizer com toda a força do Senhor  Deus no domingo,  fora os;  Governos  corruptos do passado; do;  nosso Amado Brasil para sempre?  Aleluia Amém!Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, assim me ordenou,  o Nosso Todo-Poderoso Deus, que diz que, ; esses futebol; fez;  todos os povos; idolatras, porque foi ungido por Satanás, por essas causa, este baal-bola, se tornou-se, um deus deste séculos, este futebol, que só gera violência, corrupção, mortes e idolatrias; Ora sabendo todos vós que pratica idolatrias, não terão sua vida eterna, e ainda, todas as;  idolatras, serão pesados na balança do nosso Deus, assim também como os corruptos que são roubadores? Os ladrões, que são os corruptos, eles são como uma erva daninha, só serve, para roubar, matar e levar até a morte, só por causa do dinheiro que não é,  dele? O Senhor Deus está no controle, o nosso Presidente enviado pelo o nosso Deus, está na frente, destes governos;  corruptos, Gloria Deus?Assim está escrito; O papagaio Lula, ; comeu o milhão e o  periquito Dirceu levou a fama, e foi posto fora do ministério de Lula? para colocar as corrupção de assolou o meu Brasil, debaixo do tapete? No tempo muito atrás do mensalão? Será que eles pensa, que somos tolos ou cegos e surdos?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial