terça-feira, outubro 23, 2018

Oh! povos do meu Brasil; sejais sábios?

Gloria Deus, vamos no dia vinte e oito, dar um basta neste governos do passados do nosso Brasil; que governou o meu Brasil (14) anos e nada fizeram, para combater, os desempregos, a saúde, nem a violência no meu Brasil; quantas pessoas eu ouvir pela mídia morrer, por falta de pão, na  fila da saúde, e por falta de segurança, em todos os estados brasileiros do meu pais?Graças a Deus, Os nosso Ministro são homens valentes, ele não temeu;, os boatos que se eles  condenasse,os corruptos na segunda estância o Governo corruptos iria correr sangue?Como a nossa Ministra da Justiça Eleitoral;  é honesta e muito inteligente, que és tu o povos enganadores para afrontar-la?Assim falou; A Ministra Rosa weber   do nosso Tribunal, com muita inteligência e disse; A justiça eleitoral ela não combate boatos com boatos, mas só com fatos da eleição do meu Pais?A nossa democracia, ninguém poderá ofuscar; por essa causa o Senhor Deus, levantou ; Ministros sábios e honesto, e colocou todos os corruptos, na cadeia, ora lá e seu lugar, devido que eles não cuidaram do nosso Brasil; que é um pais melhor do mundo? Oxalá aqui; não tem furação, nem terremoto, tudo que plantamos o nosso solo brasileiro ele dá, Amados vamos renovar o nosso Brasil; no dia (28). Ora eu tenho quase (80) anos, mas eu estou escrevendo a todos vocês , parar ,, Ora;    chega de seres enganados pelos os governos corruptos do passado,  Ora não por minha causa, mas pelos os povos do meu Brasil, que choram até hoje, por muitas mortes, dos seus ; devido a falta de segurança e também da saúde?  Ora eu ouvir dizer, que num estado do sul, um dono de uma firma. , ele se enforcou, devido a sua firma ter falido, por causa deste governos do passados que assolou, o nosso Brasil?  Quantos desempregados tem hoje no meu Brasil, devido a grande corrupção que quase nos levou, como os  governos perto nós , que os povos querer até imigrar para outros países.Graça ao nosso bom Deus, Os nosso Ministros eles são corajoso, e Sábios, eles  sabem, muito bem porque eles são sábios, e ninguém enganadores poderá ofuscar? Parabéns Oh! amados  Ministros do meu Brasil,  Operando Deus ninguém poderá ofuscar. Ora a falta de segurança eram muito, que os marginas, escalava, até aviões pequenos em cima da cadeia, para pegar os criminosos,  só, para matar, o prefeito de Santo André, com mais )6) pessoas? Até onde nós iriamos chegar, se não fossem Os  Ministros Sábios do Meu Brasil, que colocou todos eles na Cadeia?  Acorda Brasil, chega de ser enganados?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial