domingo, outubro 28, 2018

O Nosso Redentor Jesus Cristo; Breve Vem!

Amados povos deste mundo passageiro, que muito breve, terás seu fim?O Unigênito do Pai, está muito perto a sua volta, ora devido muitas profecias; , que eu, ouvir; até das boca dos pequeninos, que assim; disse; Jesus Cristo em Israel, da onde vem o perfeito louvor?Oxalá amados, tudo nesta terra, tem um tempo determinado pelo O Todo-Poderoso Deus. Amados sejais sábios, e procura praticar o bem e fazer as justiças do Senhor Deus, obedecendo O seu Mandamentos do Sangue, da Nova Aliança, que foi ordenado pelo Senhor Deus? Ai! de vós todos os Reis, governos e os pregadores da Bíblia Sagrada, que procura ofuscar a sua palavra? Para somente os seus,  belos prazeres do mal; deste maligno,  que te enganar, só para vocês, seres pesados na balança do Senhor Deus, e perder o Reino dos Céus?Escrito está; Na Bíblia Sagrada, tudo que nós fizemos, por meio do nosso corpo, ou bem ou, mal, seremos revelados diante do Tribunal de Jesus Cristo, no Dia da sua volta?Ora amados vem para o aprisco do Nosso Salvador, enquanto o Senhor nos chama dizendo; Venha todos a mim, como está o meu fardo é leve, e o meu julgo, é suave, e  terás descanso para a vossa alma? Eu sou o teu Redentor, Jesus Cristo;?  Ora Eu, sou o teu Salvador, e de maneira nenhuma irei lançar vocês fora?Larga de idolatrar este futebol, que idolatrou todos os povos, porque foi, ungido por Satanás, só para que vós se tornar-te idolatras, e sendo idolatras, não terão sua vida eterna?Aleluia!Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial