sexta-feira, novembro 02, 2018

Jesus Cristo só Ele nós levarás ao Céus?

Oxalá amados este é, o decreto; Do Todo-Poderoso Deus, quem seria o tão atrevido para ofuscar?Jesus Cristo, ele é, O Cordeiro Amado pelo O Senhor Deus de tal maneira? Que assim falou, o Deus Vivo de  Israel Dizendo; Quantos os anjos jamais, ora; não foi os anjos que sujeitou este mundo por todos vocês? Mas somente o Meu Unigênito; amado, foi ele que foi até com a morte de cruz, por todos vós, sendo; O meu Cordeiro Santo e Imaculado, que derramou o seu sangue, lá na cruz; só para todos vós seres purificados, de todos os vossos pecados? ora todos vós que invocar o seu nome; como o seu Salvador; tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor até; ao fim, serás os herdeiros do Paraíso de Deus; que já está preparado, desde da fundação do mundo?Oxalá ainda que não sabeis, ainda que Adão e Eva; eles já foram moradores de lá, mas foram rebeldes, como os anjos que caíram dos céus, e o seu profeta também que o Senhor enviou em Jerusalém só para repreender Israel, mas foi rebelde, ora este já foi pesado na balança; ele,foi; morto, por um leão? Vós ainda está despercebidos; leia todos Em(1;Reis;13;24) Amados para o nosso Criador, nada é impossível, para Ele; Ele é Deus, ele mata, faz viver, Ele fere, ele sara? Quem seria o tão atrevido para ofuscar o seu decreto? Oh! Nação todos vós sofre, ora porque lhe faltou; o conhecimento do Deus Criador Soberano; de todas as coisas, que há, nos céus, como nesta terra?Oxalá amados eu fui chamada, não foi pelo homem, mas sim pelo; O Senhor Deus dos Exércitos, assim dizendo, só por o amor aos escolhidos eu fui enviada, devido essa idolatria do futebol, que tornou-se, todos os povos idolatras, só para todos vós que idolatras perca sua vida eterna?Disse; mas para mim, O Senhor Deus, e assim disse; Assim como Eu, enviei o Meu Profeta Elias, em Israel, só por causa de Israel estava idolatrando o deus Baal? Ora agora não é diferente, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo; que estão perdendo a sua vida eterna; só por idolatrar este baal-bola, que foi ungido por Satanás, só para todos os que idolatras perca sua vida eterna? Será ainda que não sabeis, que os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial